Início Notícia Voltar

Identificadas vítimas fatais de acidente na BR 386 em Soledade

As vítimas fatais são dois homens que ocupavam os bancos dianteiros do veículo e três mulheres, além de um menino de seis anos que viajavam no banco traseiro



30/08/2019 13:15 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Créditos: Divulgação/CBMRS Soledade

Banner Topo

Cinco adultos e uma criança morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na BR 386 em Soledade durante a madrugada desta sexta-feira, 30. A colisão frontal entre dois veículos ocorreu por volta das 4h15min na localidade de Rincão dos Coelhos, a cerca de 7 km do trevo de acesso a Soledade.

O acidente envolveu um Peugeot com placas de Porto Alegre que trafegava no sentido Capital/Interior e um Volvo  V40 de Bento Gonçalves que fazia o sentido inverso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o Peugeot teria invadido a pista contrária causando a colisão.  Todos os mortos ocupavam o veículo emplacado na Capital.

As vítimas fatais são dois homens que ocupavam os bancos dianteiros do veículo e três mulheres, além de um menino de seis anos que viajavam no banco traseiro. A criança chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu. No veículo viajavam Everton da Silva Giraldi, de 36 anos, sua esposa Jaqueline Amaral Giraldi, de 39 anos, o filho do casal, Lorenzo Giraldi, de 6 anos, o pai e mãe do motorista, Ivanir Giraldi e Ana Lucia da Silva, de 61 e 55 anos e ainda o tio do condutor, Juarez Giraldi, de 47 anos. As vítimas eram moradores de Canoas.

O motorista do Volvo, que seria natural de Soledade e foi identificado como João Miguel Borges, sofreu ferimentos e foi conduzido  para atendimento no hospital em Soledade e posteriormente foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. O Departamento de Comunicação do HSVP informou que seu estado de saúde é grave.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado no local  e houve congestionamento em ambos os sentidos.

Os peritos do Instituto Geral de Perícias foram no local para levantamento das informações que poderão identificar as causas do acidente.

Uma das hipóteses levantadas pela PRF é de que o motorista do Peugeot teria dormido ao volante e invadido a pista contrária causando o acidente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.