Início Notícia Voltar

Presa mulher investigada por tortura dos filhos de 4 e 5 anos no Noroeste do RS

Ela estava com mandado de prisão em seu desfavor



19/02/2021 11:10 por Redação Portal In Foco RS*

CapaNoticia

Foto: Ilustrativa

Banner Topo

Uma mulher, de 22 anos, investigada pelo crime de tortura, foi presa pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, 18, em Santa Bárbara do Sul. Ela estava com mandado de prisão em seu desfavor e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente recolhida a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso 

Após denúncias de maus-tratos envolvendo dois irmãos de 4 e 5 anos em Santa Bárbara do Sul, o Conselho Tutelar compareceu no local e constatou os fatos, o caso foi registrado pela Brigada Militar no dia 23 de janeiro de 2021. Segundo informações obtidas pela reportagem, a mãe das crianças trabalhava em uma casa noturna de Santa Bárbara do Sul, e há cerca de dois meses viajou para Santa Catarina, deixando as crianças com uma cuidadora. O pai das crianças está preso.

A identidade e a imagem dela não pode ser revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade 

  • Divulgação de imagem ou exibição de preso: constranger preso a expor corpo ou submetê-lo à situação vexatória ou constrangimento público e divulgar imagens ou nomes de suspeitos atribuindo a eles culpa por um crime.

 

*Fonte: Portal Assinck


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.