Início Notícia Voltar

Ex-vereadora de município gaúcho morre em acidente na Freeway

As informações preliminares apontam que os dois veículos seguiam na mesma direção, no sentido Litoral-Porto Alegre



18/02/2021 18:07 por Redação Portal In Foco RS*

CapaNoticia

Fotos: Reprodução/GaúchaZH/Agência RBS

Banner Topo

Um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, resultou na morte de uma mulher, na Freeway, em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta quinta-feira, 18. Ela dirigia um Toyota Corolla que foi atingido na lateral por um Ford Fiesta.

Com o impacto, os airbags dos dois veículos foram acionados. Alda Fiorin, ex-vereadora do Progressistas do município de Jaguari, dirigia o Corolla,  e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico em Osório. Os ocupantes do Fiesta, tiveram ferimentos leves.

As informações preliminares apontam que os dois veículos seguiam na mesma direção, no sentido Litoral-Porto Alegre, quando o Fiesta, que trafegava pela faixa da esquerda, colidiu na lateral do Corolla. 

O local do acidente foi isolado para perícia deixando o trânsito parcialmente bloqueado. Familiares da ex-vereadora já foram comunicados e estão em deslocamento para Osório.

 

*Fonte: Rafael Nemitz

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.