Início Notícia Voltar

Homem é morto a tiros em via pública em Chapecó

O crime aconteceu nesta manhã e sábado, 23.



23/01/2021 10:56 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Diego Antunes/Reprodução ClicRDC

Banner Topo

Um homem, de 30 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na rua Valdemar Tormem, no bairro Efapi – em Chapecó (SC) – nas proximidades da Escola Parque Cidadã Cyro Sosnosky. Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam em um veículo de cor branca. Uma arma de fogo e munições foram encontradas no local do crime, que aconteceu na manhã deste sábado (23).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem caminhava pela rua, quando os suspeitos chegaram em um veículo VW/Fox, de cor branca. Alguns indivíduos desceram do carro e atiraram contra a vítima, que morreu no local. Após os disparos, os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.

De acordo com informações levantadas no local, pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, tanto a vítima quanto os suspeitos estavam armados. Os policiais encontraram uma arma, junto ao corpo do homem, e duas munições, sendo uma deflagrada. Os objetos foram apreendidos.

A Polícia Militar faz buscas para encontrar os suspeitos. A Polícia Civil – que será responsável pela investigação do crime – está no local. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados. O nome da vítima não foi informado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.