Início Notícia Voltar

Suspeitos de torturarem cavalo são conduzidos à Delegacia de Polícia no Noroeste do RS

Elas estão sendo acusadas de provocar tortura em um cavalo na cidade de Santo Ângelo de acordo com denuncia levada a conhecimento público, pela Ong Pé de Pano.



22/01/2021 21:31 por Rádio Planalto News*

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

Várias pessoas - ao menos cinco - foram conduzidas por uma equipe da Polícia Ambiental a Delegacia de Polícia de Santo Ângelo na manhã desta sexta-feira (22), para serem ouvidas pelas autoridades.

Elas estão sendo acusadas de provocar tortura em um cavalo na cidade de Santo Ângelo de acordo com denuncia levada a conhecimento público, pela Ong Pé de Pano. Nomes dos envolvidos não foram revelados.

Ontem à noite, a ONG Pé de Pano - SOS Cavalos Santo Ângelo/RS recebeu denúncia de TORTURA de um equino.

"Imediatamente deslocamos para ver o animal, hoje passou por atendimento veterinário e esta protegido. Segundo relato da denúncia o equino após evento de tiro de laço, foi covardemente amarrado, espancado em verdadeira sessão de tortura. O vídeo comprova isso, é torturado sob risos perversos de cinco indivíduos!
Essas pessoas humanas( ?) são de uma perversidade que faltam palavras para defini-los. Estamos adotando as providências legais pertinentes para identificação de todos os envolvidos para que respondam perante a Justiça por este crime. Em sintese, o video comprova a exploração do sofrimento, sadismo e prevalecimento em face de seres que não tem condições de defesa, ou seja, sessão de tortura! O video foi retirado da página de um dos torturadores" publicou a ONG.

 

*Fonte: Rádio Cidade SA


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.