Início Notícia Voltar

Dois homens armados assaltam casa em Chapecó

Eles ameaçaram o proprietário da residência de morte



22/01/2021 11:04 por ClicRDC

CapaNoticia
Banner Topo

Dois homens, armados com uma faca, assaltaram uma casa na rua Cunha Porã, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 00h14.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pela vítima – um homem, de 66 anos – para o Pronto Atendimento do bairro Efapi. No local, o homem relatou que mora em cima da própria lanchonete. Ele teria marcado um encontro com uma mulher no local, e após ela entrar na casa, ele deixou a porta aberta e disse que foi fumar. 

Neste momento, dois suspeitos entraram na casa e ameaçaram-o com uma faca. Ele foi agredido com socos e chutes. Os suspeitos levaram R$1.200 da casa e um celular. 

Segundo a PM, os suspeitos mandaram a vítima ir até o banheiro e deixaram a casa a pé. A mulher que estava com ele não foi mais vista na residência. Os policiais realizaram rondas, entretanto, nenhum suspeito foi encontrado. Um Boletim de Ocorrência foi feito e a vítima foi orientada.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.