Início Notícia Voltar

Imigrante senegalês é morto a tiros no centro de Tapejara

Também outra pessoa foi atingida por um tiro de raspão na perna e foi socorrido ao Hospital Santo Antônio por populares.



22/01/2021 10:41 por Leandro Vesoloski - Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Foto: Ilustração

Banner Topo

Por volta das 20h desta quinta-feira (21) um homicídio foi registrado no centro de Tapejara.

Segundo informações da Brigada Militar o crime aconteceu em um bar, localizado na Rua Santo Canali, nº547, bem no centro de Tapejara.

Frequentadores do local informaram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta até às proximidades, quando um deles, vestindo roupas escuras e capacete entrou no local com uma arma de fogo. Ele efetuou vários disparos, sendo que 5 ou 6 tiros atingiram um senegalês que estava no interior do estabelecimento.

Também outra pessoa foi atingida por um tiro de raspão na perna e foi socorrido ao Hospital Santo Antônio por populares. Segundo o Hospital, ele já foi liberado.

A Brigada Militar foi acionada e socorreu o senegalês, de 26 anos ao Hospital Santo Antônio, mas durante atendimento veio à óbito. Seu corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal de Passo Fundo.

Os policiais também realizaram buscas pelos criminosos que estavam na motocicleta, mas não foram localizados.

A Delegacia de Polícia deve investigar o homicídio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.