Início Notícia Voltar

Vereador preso por tráfico de drogas, é empossado da cadeia em cidade do Paraná

Diogo Canata foi empossado no cargo em uma cerimônia separada, durante sessão da Casa, onde jurou respeitar a Constituição e disse que atuará durante o mandato de forma correta.



14/01/2021 11:24 por Redação Portal In Foco RS*

CapaNoticia

Foto: Reprodução/RPC

Banner Topo

Um vereador, preso por tráfico de drogas, foi empossado da cadeia, por videoconferência, nesta quarta-feira (13), no Paraná.

O vereador Diogo Canata (PL), de Alvorada do Sul, no norte do Paraná, foi reeleito nas eleições municipais de 2020 e assumiu o cargo para o novo mandato. A posse foi realizada por determinação da Justiça, que considerou que o processo que investiga o vereador está em andamento e, portanto, ele ainda não teve condenação.

A cerimônia de posse dos vereadores da cidade ocorreu no dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Alvorada do Sul, e após quase duas semanas depois, Diogo Canata foi empossado no cargo em uma cerimônia separada, durante sessão da Casa, onde jurou respeitar a Constituição e disse que atuará durante o mandato de forma correta.

O vereador acompanhou todo o trâmite, de dentro da cadeia de Bela Vista do Paraíso, Paraná.

 

*Fonte: G1


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.