Início Notícia Voltar

Milhares de munições são encontradas pela Polícia Civil durante operação no Litoral

A operação deflagrada na manhã desta terça-feira em São José do Norte, no Litoral Sul.



12/01/2021 19:39 por Correio do Povo

CapaNoticia

Agentes recolheram ainda 6,8 quilos de cocaína, uma pistola, um revólver e um rifle calibre e camisetas e máscaras com o nome da Polícia Civil, entre outros objetos | Foto: PC / Divulgação

Banner Topo

A Polícia Civil apreendeu 1.243 munições de calibres variados durante uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira em São José do Norte, no Litoral Sul. O alvo é uma organização criminosa que utiliza dois imóveis na área rural do município para armazenar e embalar drogas e depois distribuí-las na região.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande, sob comando do delegado Rafael Patella Amaral. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no município. Um criminoso, de 25 anos, foi preso em flagrante.

Além das munições, os policiais civis apreenderam cerca de 6,8 quilos de cocaína, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38 e um rifle calibre 20. Houve ainda o recolhimento de uma balança de precisão e de uma prensa hidráulica, bem como de camisetas e máscaras com o nome da Polícia Civil, entre outros objetos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.