Início Notícia Voltar

PRF atende acidente fatal na BR 285

O fato ocorreu próximo às 17h30, após o veículo, que deslocava no sentido São Luiz Gonzaga – Santo Antônio das Missões



18/08/2019 20:55 por PRF

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

No final da tarde deste domingo, 18, um acidente ocorrido no km 589 da BR 285, provocou a morte do condutor de um veículo VW Voyage. O fato ocorreu próximo às 17h30, após o veículo, que deslocava no sentido São Luiz Gonzaga – Santo Antônio das Missões, sair da pista e capotar.

O condutor, de 35 anos, natural do município de Santa Teresa de Goiás, aparentemente não utilizava cinto de segurança, sendo que parte de seu corpo ficou fora do veículo após o acidente. O veículo, emplacado no Paraná, estava em nome da vítima. Estiveram no local uma guarnição do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que confirmaram o óbito ainda no local.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e providenciou a remoção do corpo para necropsia, e do veículo para perícia.

Vítima do acidente, Marcirlei Silvestre da Silva, tinha 35 anos e era natural do Estado de Goiás. Ele trabalhava em uma empresa de montagem de torres de energia elétrica.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.