Início Notícia Voltar

Homem é executado a tiros na frente de filho de 12 anos em Caxias do Sul

Enrolado em um cobertor, a criança de 12 anos conseguiu fugir do local do crime e se abrigar em uma residência próxima



13/08/2019 23:33 por Portal Leouve

CapaNoticia

Foto: Mauro Teixeira

Banner Topo

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (13), na Vila Leon, Zona Leste de Caxias do Sul.

Conforme informações da Brigada Militar, um veículo Ford/Fiesta de cor prata, com três indivíduos teria chego por volta das 22h45min, em invadido uma residência localizada aos fundos do número 134 da rua Guilherme Franzoi.

A vítima que ainda não foi identificada estaria na cama junto com o filho de 12 anos, quando os criminosos o arrastaram do quarto para o banheiro e o executaram com vários tiros. De acordo com vizinhos, foram ouvidos ao menos 20 disparos de arma de fogo.

Enrolado em um cobertor, a criança de 12 anos conseguiu fugir do local do crime e se abrigar em uma residência próxima, enquanto os bandidos executavam o pai no banheiro da residência.

A Brigada Militar foi acionada e no momento faz o isolamento da cena do crime até a chegada do Intituto Médico Legal, Perícia e Polícia Civil. Com essa morte o número de homicídios em Caxias chega a 51 neste ano de 2019.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.