Início Notícia Voltar

Colisão frontal deixa vítima fatal na BR-386 em Seberi

O acidente de trânsito ocorreu na noite desta sexta-feira, 20, envolvendo um veículo Gol emplacado em Seberi e um veículo Prisma de Taquaruçu do Sul.



21/11/2020 11:09 por PRF

CapaNoticia

Foto: Divulgação/PRF

Banner Topo

Na noite desta sexta-feira (20) por volta das 23h50min, na BR 386 Km 45, em Seberi, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um veículo Gol emplacado em Seberi e um veículo Prisma de Taquaruçu do Sul.

De acordo com os indícios encontrados pela equipe PRF, o veículo VW/Gol, que era conduzido por um homem de 52 anos residente no interior de Seberi, transitava no sentido Frederico/Seberi colidiu frontalmente com o veículo GM/Prisma, conduzido por um morador de Taquaruçu do Sul, de 29 anos, acompanhado de outros dois passageiros. Com a força do impacto o condutor do VW/Gol faleceu no local.

Os ocupantes tiveram lesões leves e foram socorridos ao hospital local e depois ao Hospital Divina Providência em Frederico Westphalen. As causas do acidente estão sendo apuradas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.