Início Notícia Voltar

Justiça marca para dezembro depoimento da mãe acusada de matar o filho Rafael em Planalto

A ré deve ser interrogada no dia 18 de dezembro, às 13h15.



17/11/2020 17:55 por Rádio Planalto News

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

A Justiça definiu a data para o depoimento de Alexandra Dougokenski, acusada de matar o próprio filho de 11 anos, na cidade de Planalto, no Norte gaúcho. A ré deve ser interrogada no dia 18 de dezembro, às 13h15. Rafael Winques foi dado como desaparecido no dia 15 de maio e o corpo foi encontrado dez dias depois. A mãe dele, Alexandra Dougokenski, de 33 anos, confessou o crime e é a principal suspeita.

A Juíza da Vara Judicial da Comarca de Planalto, Marilene Parizotto Campagna, também decretou segredo de justiça do conteúdo da interceptação telefônica e da quebra de sigilo telefônico, bancário e fiscal que constam no processo. Marilene não aceitou o pedido da defesa de quebra de sigilo fiscal e bancário do pai do menino, Rodrigo Winques. Segundo a juíza, já constam nos autos as informações relativas aos telefones que Rodrigo utilizava. O extrato dos dados do celular dele mostra os locais em que esteve, conversas mantidas por mensagens de texto, pesquisas realizadas e localizações.

O pai da vítima prestará depoimento de forma presencial na Comarca de Planalto no dia 09 de dezembro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.