Início Notícia Voltar

Mulher de 33 anos morre em acidente de trânsito na ERS-324

O grave acidente de trânsito foi registrado durante a madrugada desta terça-feira, 27, na ERS 324 em Marau.



27/10/2020 17:45 por Leandro Vesoloski - Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Fotos: Reprodução/VangFM

Banner Topo

Um grave acidente de trânsito foi registrado durante a madrugada desta terça-feira, 27, na ERS 324 em Marau. O acidente envolveu uma carreta Scania frigorífica emplacada em Serafina Corrêa e um Ford Fiesta de Marau.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, da Uirapuru junto a Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros de Marau, o Ford Fiesta que trafegava no sentido Vila Maria/Passo Fundo teria se chocado lateralmente com uma carreta Scania que trafegava no sentido inverso. Após o impacto ambos os veículos saíram da pista descendo um barranco.

Imediatamente após o acidente o corpo de bombeiros foi acionado e deslocou para o atendimento. Chegando no local, os socorristas encontraram uma vítima do sexo feminino fora do veículo. A mulher que seria condutora do Ford Fiesta não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ela foi identificada como a técnica de radiologia, Juliana Pereira, de 33 anos. Ela era natural de Vila Maria e residia em Marau. No caminhão ninguém se feriu.

O trânsito ficou inicialmente bloqueado no local e posteriormente, com a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência, foi parcialmente liberado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.