Início Notícia Voltar

Mulher morre após atropelamento em Trindade do Sul

O condutor de um veículo Strada, identificado com iniciais A. M. relatou que foi ultrapassar um caminhão e acabou atropelando duas pessoas que estavam no meio da estrada



05/08/2019 12:32 por Rádio Clube/Brigada Militar

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

A  Brigada Militar de Trindade do Sul,  foi comunicada por volta de 21h30min deste domingo (04) via 190 que na Linha Colônia Nova havia ocorrido um atropelamento.

Conforme o registro da ocorrência ao chegar no local a guarnição da BM encontrou a Sra L. R. inconsciente, o Sr° G. F. L. com a perna quebrada e a Sra E. R. não apresentava lesões. O condutor de um veículo Strada, identificado com iniciais A. M. relatou que foi ultrapassar um caminhão e acabou atropelando duas pessoas que estavam no meio da estrada, prontamente acionou o SAMU que esteve no local e conduziu as pessoas ao Hospital Santa Rosa de Lima.

Ainda conforme informações da BM a Sra iniciais L. R. já chegou no hospital sem sinais vitais. O condutor realizou teste do etilômetro, com resultado negativo. Foi dado voz de prisão ao Sr° A. dado ciência de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia em Erechim para registro. O veículo foi removido ao guincho.

A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar como homicídio Culposo na Direção de veículo automotor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.