Início Notícia Voltar

Jovem de 19 anos morre em acidente na ERS-330

A colisão fatal ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira, 15, em Cedro Marcado, interior de Derrubadas.



15/10/2020 19:22 por Portela Online

CapaNoticia

Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Banner Topo

O jovem trabalhador Matheus Cesar Weber de 19 anos foi vítima fatal de uma acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, em Cedro Marcado, interior de Derrubadas. A colisão fatal ocorreu por volta das 14h no perímetro urbano do distrito, na entrada de acesso a Linha Raimmann, em frente ao salão da comunidade.

Um Mercedes 608, placa de Tenente Portela, tentava ingressar a rodovia quando surpreendeu o motociclista que colidiu na porta do caminhão. O entregador de uma seção de autopeças portelense morreu no local. O motorista do caminhão nada sofreu.

Preocupados com o que se concretizou nesta data, uma tragédia, a comunidade já havia realizado diversos pedidos para que redutores de velocidades fossem instalados no trecho, mas até o momento não houve avanços de providenciar o atendimento dos pedidos.

A Brigada Militar orientou o trânsito e a Polícia Civil realizou o levantamento do acidente. O corpo foi removido e encaminhado para necropsia.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.