Início Notícia Voltar

Veículo cai de ponte após engavetamento e deixa duas pessoas mortas na BR-290

Segundo a PRF, no km 478, o engavetamento envolveu um ônibus, uma carreta e cinco carros.



15/10/2020 10:53 por ClicRDC

CapaNoticia

Fotos: Nina Bernardes/Rádio Marajá e Transamérica

Banner Topo

Um grave engavetamento entre sete veículos deixou duas pessoas mortas na ponte Marechal Abreu, na BR-290, em Rosário do Sul. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 17h, da quarta-feira (13).

Segundo a PRF, no km 478, o engavetamento envolveu um ônibus, uma carreta e cinco carros. Os veículos estavam parados sobre a ponte, devido a pane mecânica de outro veículo não envolvido no acidente. Uma carreta com placas de Guaíba (RS) não parou e colidiu com os veículos.

A PRF informou que devido a força do impacto, dois automóveis foram projetados para fora da ponte. Um dos ocupantes veio a óbito no local e uma passageira faleceu no hospital após ser socorrida. Uma pessoa ficou em estado grave e foi hospitalizada.

Conforme a PRF, a ponte ficou com trânsito em meia pista por cerca de cinco horas até ser normalizado. O inquérito por homicídio culposo está a cargo da Polícia Civil local. O corpo de Bombeiros e Samu prestaram apoio na ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.