Início Notícia Voltar

Quarta-feira de jogos para a Dupla Gre-Nal no Campeonato Brasileiro

Grêmio x Botafogo às 19h15 e Sport x Internacional às 21h30 são os compromissos de hoje



14/10/2020 11:28 por Kleiton Vasconcellos - Diário da Manhã

CapaNoticia

Foto Lucas Uebel/ Divulgação

Banner Topo

A agenda de compromissos da Dupla Gre-Nal no Campeonato Brasileiro tem sequência nesta quarta-feira (13). Buscando recuperação e também abrir distância do Z-4, o Grêmio encara o Botafogo na Arena, às 19h15. Já o Internacional, que aparece em 3º, visita o Sport às 21h30.

Somando 17 pontos em 14 jogos, o Grêmio faz uma campanha abaixo do esperado: é o 14º colocado e tem apenas 2 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Para a partida contra o Botafogo, que é o 13º na tabela, o comandante gremista Renato Portaluppi contará com o retorno do volante Matheus Henrique, que volta a equipe após cumprir suspensão.

Entretanto, um dos desfalques do Tricolor é o zagueiro Paulo Miranda, que sofreu uma lesão muscular e deve ficar fora dos gramados nas próximas semanas. Além dele, David Braz também não será opção, pois cumpre suspensão pela sua expulsão na partida contra o Santos, no último domingo.

Pouco depois, às 21h30, é a vez do Inter entrar em campo. O Colorado perdeu a vice-liderança para o Flamengo, que na noite de ontem (13) venceu o Goiás, chegou aos 30 pontos e deixou o Inter para trás, com 28.

Para o confronto no Nordeste, o treinador colorado Eduardo Coudet não poderá contar com alguns jogadores importantes. Além de Saravia e Guerrero que estão fora da temporada, o argentino não terá à disposição: Heitor, Boschilia, Nonato, Musto, Johnny e D’Alessandro.

Campeonato Brasileiro – rodada 16

18h – Palmeiras x Coritiba

19h15 – Grêmio x Botafogo

20h30 – Santos x Atlético-GO

21h30 – Athletico x Corinthians

21h30 – Sport x Internacional

Quinta-feira (15), 20h – Flamengo x Red Bull Bragantino

Quinta-feira (15), 20h – Goiás x Bahia

*A definir – Vasco x Fortaleza e Ceará x São Paulo


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.