Início Notícia Voltar

Homem é esfaqueado após recusar entrar de máscara em bar

Um homem foi esfaqueado durante uma briga em um bar por volta das 19h50 de domingo (27), às margens da SC 492, no interior de São Miguel do Oeste-SC.



28/09/2020 18:34 por ClicRDC

CapaNoticia
Banner Topo

Um homem foi esfaqueado durante uma briga em um bar por volta das 19h50 de domingo (27), às margens da SC 492, no interior de São Miguel do Oeste.De acordo com a Polícia Militar, após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático foi acionada para se deslocar até o bar, que fica nas proximidades do trevo de acesso a Barra Bonita, onde um homem foi esfaqueado. 

Segundo o portal WH3, os policiais foram informados que a confusão começou porque a vítima não queria usar a máscara para entrar no bar. Então iniciou uma discussão seguida da briga, dano e ameaça com mais outros três clientes do estabelecimento.

Diante do fato foi confeccionado Termo Circunstanciado e todos os envolvidos que se comprometeram de comparecer em audiência no Fórum em data e hora agendado.  

Já o homem ferido foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.