Início Notícia Voltar

Galhardo marca, mas Inter cede empate e fica no 1 a 1 com o São Paulo pelo Brasileirão

Nos últimos cinco confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o clube de Porto Alegre soma apenas uma vitória



28/09/2020 10:18 por Icaro José Fröhlich - Jornalismo Grupo Chiru

CapaNoticia

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Banner Topo

O artilheiro do Brasileirão balançou as redes mais uma vez, mas não foi o suficiente para o Colorado conquistar os três pontos no Beira-Rio. Na noite deste sábado, 26 de setembro, em partida válida pela 12ª rodada, o Inter saiu na frente, mas empatou em 1 a 1 com o São Paulo.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Moisés descolou cruzamento sob medida para Thiago Galhardo, que subiu mais que a zaga adversária e testou firme, sem chance para Volpi. O meia-atacante chegou ao nono gol na competição.

A resposta são-paulina veio ainda na etapa inicial. Aos 25, Daniel Alves levantou bola na área, Pablo deu uma casquinha e Luciano desviou para o fundo das redes.

 

No segundo tempo, a equipe gaúcha teve um jogador expulso. Aos 14, Zé Gabriel recebeu cartão vermelho por falta em Igor Gomes. A partir daí, o Tricolor do Morumbi se lançou ao ataque. O time treinado por Fernando Diniz só não conseguiu a virada em Porto Alegre devido à atuação de Marcelo Lomba.

Com o resultado, o alvirrubro permanece com 21 pontos e na vice-liderança. Nos últimos cinco confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o clube de Porto Alegre soma apenas uma vitória.

O próximo compromisso do grupo treinado pelo técnico Eduardo Coudet será pela Libertadores da América. Na terça-feira, 29 de setembro, o Inter encara o América de Cali, na Colômbia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.