Início Notícia Voltar

Hoje é dia de Gre-Nal pela Libertadores da América

Jogo inicia às 21h30min no Beira-Rio e vale pela quarta rodada da Chave E



23/09/2020 10:15 por Kleiton Vasconcellos - Diário da Manhã

CapaNoticia

RS – FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GRENAL 423 – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na tarde deste sabado, no Estadio Beira-Rio, em partida valida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Banner Topo

Pressionados pelos desempenhos nas últimas apresentações, Internacional e Grêmio voltam a medir forças pela Copa Libertadores da América. O jogo ocorre às 21h30min desta quarta-feira (23) no Estádio Beira-Rio.

Líder da Chave E, o Inter pode garantir virtualmente a classificação com uma vitória sobre o rival. Já o Grêmio, que tem 4 pontos, pode igualar ao Colorado na classificação com uma vitória. Ou cair para terceiro, se perder e houver ganhador no jogo entre América de Cali e Universidad Católica.

Mas a partida reserva desafios maiores aos treinadores Eduardo Coudet e Renato Portaluppi. Além de ouvir da torcida que precisam fazer os times render mais, ainda contam com um número alto de desfalques.

No Colorado, a lista confirmada de lesionados tem Johnny, Guerrero, Marcos Guilherme e Yuri Alberto. Ainda podem ficar de fora Patrick e Galhardo. Entre os suspensos estão Moisés e Edenílson.

No Grêmio, a lista de dúvidas tem Pepê, Kannemann, Geromel e Jean Pyerre. Everton e Maicon devem seguir como baixas. Paulo Miranda e David Braz estão suspensos.

Jogos desta quarta-feira

Caracas-VEN x Libertad-PAR (19h15, Chave H)

Athetico x Coco Colo-CHI (19h15, Chave C)

Defensa y Justicia-ARG x Olímpia-PAR (19h15, Chave G)

Guaraní-PAR x Palmeiras (21h30, Chave B)

América de Cali-COL x Universidad Católica-CHI (21h30, Chave E)

Alianza Lima-PER x Racing-ARG (21h30, Chave F)

Internacional x Grêmio (21h30, Chave E)


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.