Início Notícia Voltar

VÍDEO: Homem entra armado com machado e danifica empresa de energia elétrica em SC

Conforme as imagens de monitoramento, o homem chegou ao local, golpeou a porta de vidro do estabelecimento, que se estilhaçou e atingiu uma mulher.



15/09/2020 18:25 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Um homem armado com um machado invadiu e danificou uma empresa de energia elétrica na rua José de Miranda Ramos, no Centro de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 15h50, desta segunda-feira (14). Um vídeo das câmeras de monitoramento do estabelecimento gravou a ação do homem.

Conforme as imagens de monitoramento, o homem chegou ao local, golpeou a porta de vidro do estabelecimento, que se estilhaçou e atingiu uma mulher. Após o primeiro golpe, ele foi até os guichês de atendimento e também danificou as estruturas.

Segundo o portal Ronda Policial, uma mulher, de 27 anos, e um idoso, de 72 anos, ficaram feridos na ocorrência. O homem foi localizado pela Polícia Militar (PM), em Bom Jesus (SC). Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Conforme o Ronda Policial, o suspeito relatou aos policias que espera há quatro anos a ligação da energia elétrica em sua propriedade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.