Início Notícia Voltar

BM é atacada e policiais são feridos ao atender ocorrência de aglomeração no Noroeste do RS

Até mesmo um machado foi usado para agredir os Policiais Militares



14/09/2020 12:01 por Brigada Militar - Fronteira Noroeste

CapaNoticia

Policias feridos recebem atendimento no hospital - Foto: Três Passos News / Reprodução

Banner Topo

Na noite do domingo (13/09), por volta das 21h45, a Brigada Militar de Três Passos recebeu a informação de que em uma residência no bairro Sulserra havia aglomeração de pessoas e que estariam promovendo perturbação do sossego. Guarnições deslocaram ao local e foi constatado elevado volume de som e aglomeração de em torno de 20 pessoas, sendo solicitado ao proprietário que encerrasse o evento, momento que este e outras pessoas que estavam no local passaram a desacatar, ameaçar e atirar objetos contra os Policiais Militares.

Até mesmo um machado foi usado para agredir os Policiais Militares, os quais tiveram que usar meios menos letais para defender-se das investidas. Dois Policiais Militares tiveram que receber atendimento médico devido a ferimentos provocados pelos agressores.
Três homens foram presos e responderão pelos delitos de lesão corporal, ameaça, perturbação do sossego alheio, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e dano ao patrimônio público.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.