Início Notícia Voltar

Mulher é presa por embriaguez ao volante após colidir em poste no centro de Passo Fundo

Na tarde de ontem, sábado (12), um acidente de trânsito com prisão por embriaguez ao volante, foi registrado no Centro de Passo Fundo.



14/09/2020 10:53 por João Victor Lopes - Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Na tarde de ontem, sábado (12), um acidente de trânsito com prisão por embriaguez ao volante, foi registrado no Centro de Passo Fundo.

Segundo informações, a condutora de um Ford/Ka, branco, estava trafegando pela Beijamin Constant, quando perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste, na esquina da Rua Independência. Ela apresentava diversos sinais de embriaguez. Os alunos-soldados chegaram no local, para realizar o atendimento da ocorrência e a mulher havia deixado o local para comprar cigarros em um posto de combustível nas proximidades, sendo necessário ir em busca dela.

Após os alunos-soldados da BM localizar a mulher cambaleando, ela iniciou ofensas aos policiais, sendo necessário pedir apoio de outra guarnição. A mulher acusada, foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi realizado o registro de embriaguez ao volante, sendo presa.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.