Início Notícia Voltar

Mais de 130 jovens são flagrados em festa clandestina no Norte do RS

Em um local conhecido de festas automotivas na ERS-324, foi localizado 130 jovens utilizando o espaço.



13/09/2020 18:11 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Fotos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Banner Topo

Na noite de ontem sábado (12) e madrugada deste domingo (13), a fiscalização do Poder Executivo (Fiscais Urbanos), Guarda Municipal de Trânsito e Brigada Militar através da guarnição do 2°Esquadrão e duas guarnições do 3°Batalhão de Polícia de Choque, realizaram mais uma operação de fiscalização ao decreto de distanciamento social e perturbação do sossego público em tempos de pandemia.

Diversas festas foram flagradas acontecendo em Passo Fundo, sendo o principal roteiro dos festeiros o interior de Passo Fundo.

Em um local conhecido de festas automotivas na ERS-324, foi localizado 130 jovens utilizando o espaço. Um dos veículos que estava estacionado, havia fugido de uma abordagem da Guarda Municipal de Trânsito em uma fiscalização, além de R$12.000 reais em multa que possuía, sendo desta vez recolhido.
O proprietário do local, foi notificado com um termo circunstanciado no artigo 268 do código penal pela aglomeração e todos foram dispersos antes da saída da fiscalização.

Em outro ponto da cidade, desta vez na frente ao Santuário Nossa Senhora Aparecida na ERS-153, em uma estrada de chão paralela ao santuário, em um local sem iluminação, com escuridão total, foi localizado alguns jovens consumindo bebidas alcoólicas. Todos foram revistados e identificados, sendo três veículos recolhidos ao pátio do guincho.

Também na ERS-153, em uma chácara, um grupo de 20 homens realizavam uma festa na escuridão de um mato. Diversos kits de vodka e energético com gelo eram consumidos no local. A bebida foi apreendida e a proprietária da chácara, mesmo sem a participação na festa, foi responsabilizada pela aglomeração, sendo feito um termo circunstanciado também pelo artigo 268 do Código Penal Brasileiro (Art. 268- Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.)

Em todos os locais abordados, as bebidas foram recolhidas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.