Início Notícia Voltar

Grave acidente envolvendo ônibus da Unesul deixa mortos e feridos na SC-480

O acidente aconteceu por volta das 0h30 de sábado, na SC-480, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.



29/08/2020 10:04 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Corpo de Bombeiros.

Banner Topo

Um acidente, que envolveu um ônibus com placa de Porto Alegre (RS), resultou na morte de duas pessoas por volta das 0h30 de sábado (29). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o ônibus saiu da pista e tombou na SC-480, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Além das vítimas fatais, 20 pessoas ficaram feridas. 

O ônibus transitava sentido Xanxerê à Bom Jesus e era conduzido por um homem, de 56 anos, conforme apontou a Polícia. Ainda de acordo com a PMRv, 14 vítimas foram conduzidas ao  Hospital Regional de Xanxerê e seis vítimas ao Hospital Frei Bruno de Xaxim. Até o momento, não há maiores detalhes sobre o estado de saúde dos feridos ou sobre as vítimas fatais.

Trabalharam neste acidente guarnições da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar de Xanxerê e de cidades vizinhas, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Instituto Geral de Perícias (IGP).Segundo a PMRv, os danos do ônibus foram de média monta.

 

*Fotos: Reprodução/PMRv


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.