Início Notícia Voltar

Desde o início da pandemia, Chapecó já registrou 4.706 casos confirmados de coronavírus

Dos casos, 3.656 pacientes são considerados recuperados



05/08/2020 11:00 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

A Administração Municipal divulgou, na manhã desta quarta-feira (5), em live no Facebook, a atualização dos casos de coronavírus em Chapecó. De acordo com a Prefeitura, no município foram registrados 4.706 casos confirmados, destes 3.656 pacientes são considerados recuperados. O município ainda registra, 993 pacientes em isolamento domiciliar e 1.291 casos suspeitos que aguardam resultados de exames do Lacen. 

De acordo com a Prefeitura, 6.023 pacientes tiveram o resultado negativo para a doença. Desde o início da pandemia, foram testados 11.930 pessoas no município, Chapecó já registrou 23 óbitos decorrentes do coronavírus.

Dos pacientes de outros municípios internados em Chapecó, são seis casos confirmados, quatro em UTI e dois em enfermarias. Desde o início da pandemia, houve o registro de 15 óbitos entre pacientes da região Oeste internados em Chapecó – o último foi registrado na noite de terça-feira (4).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.