Início Notícia Voltar

VÍDEO: Policial entra em apartamento e agride mulheres com cassetete em cidade catarinense

Segundo a PM, por conta da pandemia, o policial estava afastado por ser do grupo de risco;



04/08/2020 17:47 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: reprodução vídeo

Banner Topo

Um vídeo de uma agressão em um apartamento circula nas redes sociais. Segundo relato das vítimas, elas estavam no apartamento em que moram, em um prédio em Lages, quando foram agredidas por um homem que invadiu o local, na segunda-feira (3). O suspeito seria policial e morador do mesmo condomínio. A Polícia Militar informou que ao ter conhecimento dos vídeos instaurou procedimento para apurar os fatos. Além disso, a PM informou que o policial já estava afastado por compor grupo de risco e que os fatos ocorreram fora do âmbito profissional.

De acordo com relatos das moradoras, o caso aconteceu enquanto elas comemoravam a aprovação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de uma delas.

Nas imagens do vídeo as agressões iniciam após uma mulher tentar tirar o celular de uma das vítimas. O policial também tenta pegar o celular e uma das mulheres que, aparentemente estavam com ele, consegue pegar o aparelho. A jovem pede para que devolvam o celular dela. Começa uma nova briga. Uma das jovens cai no chão e o policial aparece batendo nela com um cassetete, enquanto outras pedem para que ele pare de a agredir.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.