Início Notícia Voltar

VÍDEO: Explosão em Beirute deixa no mínimo 50 mortos e mais de 2.700 pessoas feridas

Explosão ocorreu na área portuária da cidade



04/08/2020 18:19 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

Uma forte explosão na região portuária de Beirute matou pelo menos 10 pessoas, hoje (4), e causou ondas de choque pela capital libanesa.

A região onde aconteceu a explosão, existia armazéns que abrigam explosivos, segundo informações da agência de notícias estatal libanesa NNA e duas fontes da área de segurança. Uma terceira fonte de segurança disse que havia produtos químicos armazenados no local da explosão.

Ao menos 10 corpos foram levados para hospitais, disseram uma fonte de segurança e outra da área médica à Reuters. Segundo a emissora de televisão Al Mayadeen, centenas de pessoas ficaram feridas.

O governador do porto de Beirute disse à Sky News que uma equipe dos bombeiros no local havia "desaparecido" após a explosão.

Em comentários televisionados, o ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasssan, informou que o número de mortos chegou a mais de 50, e mais de 2.700 pessoas ficaram feridos.

Confira vídeo no momento exato da explosão:

*Fonte: Agência Brasil / Informações Reuters.

*Atualizado às 18:19h


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.