Início Notícia Voltar

Operação policial reprime aglomeração no Noroeste do RS

Outrossim alem da perturbação do sossego alheio que os eventos causavam , estaria causando aglomerações de pessoas, em desacordo com os protocolos de prevenção em face da pandemia do Covid-19



01/08/2020 10:24 por COMUNICAÇÃO SOCIAL -7°BPM

CapaNoticia

Apreensões na Terra Indígena do Guarita - Foto: BM/Divulgação

Banner Topo

Na sexta-feira (31/07) Guarnições da Brigada Militar em apoio a Polícia Civil efetivaram mandados de busca e apreensão na Terra Indígena do Guarita, na cidade de Tenente Portela.

A guarnição policial militar, em apoio a Polícia Civil, a fim de cumprir mandados de busca e apreensão referente à festas ilegais que estariam sendo promovidas dentro da Terra Indígena do Guarita, no Setor Pedra Lisa, desencadearam o cumprimento de mandados de busca em residencias, sendo apreendido vários equipamentos de som e luzes, também foi apreendido um veículo com aparelhagens sonoras instaladas que praticava eventos de aglomerações de pessoas e perturbação da tranquilidade pública. Já em outros endereços, foram cumpridos mandados e também apreendido vários equipamentos sonoros para promover eventos ilegais.

Outrossim alem da perturbação do sossego alheio que os eventos causavam , estaria causando aglomerações de pessoas, em desacordo com os protocolos de prevenção em face da pandemia do Covid-19, bem como em desacordo com os decretos Municipais. Todos os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tenente Portela, e ficara a disposição da justiça.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.