Início Notícia Voltar

Mulher é presa por torturar crianças com chave de fenda, martelo e um cabo de vassoura

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Carolina Funchal Terres pediu a prisão preventiva da criminosa, pedido que foi aceito pela Justiça.



18/07/2020 11:08 por Rádio Planalto

CapaNoticia

Foto: Divulgação PC

Banner Topo

Uma mulher de 49 anos, acusada de torturar crianças de 8 e 10 anos, foi presa pela Polícia Civil na madrugada deste sábado, com o apoio da Brigada Militar. As crianças estavam sob sua responsabilidade. A prisão ocorreu no município gaúcho de Pinheiro Machado, próximo a Bagé.
As investigações apontam que acusada utilizava-se de uma chave de fenda e um cabo de vassoura para introduzir no ânus e na garganta das crianças, ainda também utilizava-se de um martelo para agredir os membros das vítimas, vindo a quebrar os dedos das mãos e a perna de um deles.

As crianças torturadas apresentavam diversas lesões, entre as mais graves estavam as queimaduras nas orelhas, mordidas pelo corpo, cortes de faca na região da virilha, e uma das vítimas ainda estavam em estado avançado de desnutrição.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Carolina Funchal Terres pediu a prisão preventiva da criminosa, pedido que foi aceito pela Justiça. A acusada foi conduzida ao Presídio Regional de Bagé.

Fotos: Polícia Civil 

*Com informações: O Diário da Encosta da Serra


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.