Início Notícia Voltar

Mulher dá à luz a trigêmeos após se recuperar do novo coronavírus

Ela teve o diagnostico positivo no dia 10 de maio, no ‘Dia das Mães’



10/07/2020 11:53 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Divulgação/ The Woman’s Hospital of Texas

Banner Topo

A norte-americana Maggie, após testar positivo para o novo coronavírus deu à luz a trigêmeos, no The Woman’s Hospital of Texas, nos Estados Unidos.  Segundo informações divulgadas pelo hospital, os bebês nasceram saudáveis.

Conforme o The Woman’s Hospital of Texas, no dia 8 de maio, com 28 semanas de gravidez, Maggie fez o exame de coronavírus quando chegou para monitoração dos bebês. No dia 10, ‘Dia das Mães’, ela e o marido tiveram o diagnostico positivo para a doença. Segundo o hospital, o teste Covid é padrão para proteger os pacientes e aqueles que prestam cuidados.

Segundo o hospital, a revelação trouxe muita preocupação pela saúde dos bebês e o futuro de seu filho, de cinco anos, já que para muitas pessoas o vírus pode ser letal.

Em 4 de junho, após cinco testes Covid, Maggie descobriu que o cordão do “bebê A” estava enrolado no pescoço e ela teria que fazer uma cesariana. Conforme o hospital, o “Bebê A”, Isabella, “Bebê B”, Nathaniel e o “Bebê C”, Adriel nasceram separados por 2 minutos. Ela e seus bebês, nascidos às 32 semanas, eram saudáveis, seguros e inegavelmente resistentes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.