Início Notícia Voltar

Taxista é gravemente ferido após tiroteio em Pinheirinho do Vale

A guarnição da polícia militar de Itapiranga prestou apoio no atendimento a ocorrência.



06/07/2020 21:50 por Oeste Mania

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Conforme as informações repassadas, por volta das 19:00 horas desta segunda-feira dia 06 de julho, aconteceu um tiroteio próximo ao porto da barca no Basílio da Gama Pinheirinho do Vale.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada por populares para atender o masculino de 71 anos, taxista, residente no Basílio da Gama RS, vítima de disparos por arma de fogo.

A vítima veio conduzida por um barquinho ao porto da barca em Itapiranga apresentando agitação, hemorragia intensa em perfurações no ombro direito, membro superior direito e face. Foi realizada avaliação, compressão direta, aferição dos sinais vitais e condução ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico. A guarnição da polícia militar de Itapiranga prestou apoio no atendimento a ocorrência.

Conforme as informações repassadas por populares, pela gravidade dos ferimentos, P. L. será transferido para o hospital de SMO.

Ainda pelas informações extraoficiais, foi usado um barco para fuga após o ocorrido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.