Início Notícia Voltar

URGENTE: Proprietária de joalheria é baleada em assalto em Ametista do Sul

Durante o assalto, a proprietária do estabelecimento comercial, acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo



02/07/2020 11:01 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS

Banner Topo

Na manhã desta quinta-feira, 02, por volta das 8h30min, dois assaltantes entraram armados na joalheria Inês Ribeiro Jóias, na Avenida Brasil esquina com a rua Tapajós, em Ametista do Sul.

Durante o assalto, a proprietária da joalheria acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo, enquanto abria o cofre. A vítima foi socorrida posteriormente e encaminhada em estado grave para o Hospital em Passo Fundo.

Segundo informações, os assaltantes teriam fugido em um veículo Corsa, que foi localizado incendiado no interior do município.

A empresária Inês Ribeiro, 51 anos não resitiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital. Ela deixa esposo e um filho de12 anos.

A Brigada Militar está realizando buscas. Um helicóptero está sendo utilizado para tentar localozar os criminosos. 

A Polícia Civil mantém o local isolado, e aguarda a chegada dos peritos do IGP-RS de Passo Fundo. A Polícia está verificando as câmeras de segurança para identificar os assaltantes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.