Início Notícia Voltar

FW: Suspeito de importunação sexual é identificado pela Polícia Civil

Polícia irá interrogar possível autor do crime, que teve fotos divulgadas nas redes sociais



03/06/2020 19:27 por O Alto Uruguai

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Polícia (DP) de Frederico Westphalen para investigação de um possível caso de importunação sexual, ocorrido por volta das 17h30min de segunda-feira, 1º, no bairro Aparecida. Na ocasião, um homem teria exposto o órgão sexual e realizado obscenidades em direção a duas meninas que estavam na calçada. Uma das jovens fotografou o suspeito e a placa da motocicleta que ele ocupava e publicou nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito foi identificado e será interrogado nos próximos dias.

Conforme a jovem, antes de importuna-las o homem havia parado na mesma rua, em uma casa onde duas crianças brincavam no pátio. Após isso, ele teria se deslocado com a motocicleta por alguns minutos antes de se aproximar das jovens. O suspeito encostou a moto, desceu do veículo e passou a exibir as genitais e se masturbar olhando em direção às meninas, conforme a jovem que publicou o relato nas redes.

Relatos se multiplicam

Ainda conforme a autora da publicação, muitas outras mulheres comentaram que também presenciaram a mesma situação, e que identificaram o suspeito pela motocicleta, uma Honda/CG Titan preta, placa de Taquara-RS. “Veio mais relatos dizendo que isso não é de agora, mulheres me relataram que há dois anos aconteceu isso, provavelmente com o mesmo”, afirma a jovem que efetuou o boletim de ocorrência.

A PC pede que eventuais outras vítimas mantenham contato com a DP de FW, através dos telefones 197, 3744-4044 ou 9-8417-8195.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.