Início Notícia Voltar

Coletiva de imprensa após reunião sobre o caso Rafael Winques em Planalto

Coletiva de imprensa após reunião que teve a presença de Promotores de Justiça, Delegados da Polícia Civil e a Diretora do IGP-RS



02/06/2020 16:14 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS

Banner Topo

Na tarde desta terça-feira, 02, uma reunião para tratar do caso Rafael Winques, foi realizada na Delegacia de Polícia de Planalto, com a presença de Promotores de Justiça,  Delegados da Polícia Civil e a Diretora do IGP-RS.

Após a reunião, foi concedido uma coletiva de imprensa, e Diretora do IGP-RS, Heloísa Helena Kuser, relatou que esteve com a polícia civil, no local do crime, para fazer um levantamento dos recursos necessários para a realizar a Reprodução Simulada do Crime, já solicitado pela defesa de Alexandra (autora confessa do homicídio).

Estiveram presente na reunião, a promotora de justiça, Michele Dumke Kufner; o subprocurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles; o coordenador do centro de apoio operacional criminal (CaoCrim), Luciano Vaccaro; o coordenador do núcleo de inteligência do MP, Marcelo Tubino.

Além do Delegado de Polícia, Ercilio Raulileu Carletti (responsável pelas investigações), estiveram presentes a Delegada de Polícia, Nadine Tagliari Farias Anflor e também o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Joerberth Pinto Nunes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.