Início Notícia Voltar

Acidente com danos materiais na ponte entre Ametista e Planalto

Acidente ocorreu na ERS 591, na divisa entre Ametista do Sul e Planalto



15/07/2019 09:21 por Josias Marques - Repórter do Portal In Foco RS

CapaNoticia
Banner Topo

No início da manhã desta segunda-feira, 15, mais um acidente de trânsito foi registrado na ponte de mão única sobre o rio do Mel entre Ametista do Sul e Planalto, ERS 591. A colisão frontal envolvendo um veículo Honda Civic, placas de Planalto e um caminhão com placas de Passo Fundo, resultou em danos materiais.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia, formando filas de veículos. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local por volta das 8h30min. Segundo informações do condutor do Honda Civic, o veículo estava atravessando a ponte e foi arrastado por aprocimadamente 6 metros pelo caminhão.

No local não há sinalização adequada. Motoristas que trafegam pelo trecho devem tomar cuidado, pois vários acidentes já foram registrados no local, inclusive com danos materiais. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.