Início Notícia Voltar

Ametista do Sul: Paciente internada com Covid-19 no Hospital São Gabriel recebe alta

A direção do Hospital São Gabriel reforça ainda, que a população somente procure a instituição em caso de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA



21/05/2020 21:17 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Foro: Arquivo/Portal In Foco RS

Banner Topo

Nesta quinta-feira, 21, recebeu alta hospitalar a  paciente que tinha sido internada com Covid-19 no Hospital São Gabriel em Ametista do Sul. A paciente foi internada no dia 15 de maio.

Segundo informações da instituição, no período em que esteve sob acompanhamento médico a paciente não necessitou de intubação, sendo apenas internação clínica. 

A direção do Hospital São Gabriel reforça ainda, que a população somente procure a instituição em caso de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.

 

Confira o comunicado:

O Hospital São Gabriel comunica que a paciente testada positivo para Covid-19, que estava internada na instituição, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, 21 de maio de 2020. No período em que esteve sob acompanhamento médico a mesma não necessitou de intubação, sendo apenas internação clínica.
Salienta-se que todas as medidas de higienização e sanitização do ambiente hospitalar foram tomadas, após sua estada no local, garantindo assim, total proteção as equipes de trabalho e pacientes.
Reforçamos a orientação para a população, de que venha ao Hospital apenas em caso de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.
Contamos com a colaboração de todos nesse momento!
À direção!

Em reportagem ao Portal In Foco RS (confira reportagem), o presidente da instiuição Gilmar Bertuolli, afirmou que o hospital São Gabriel conta apenas com um leito preparado com respirador. 

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.