Início Notícia Voltar

Dois homens são presos pela morte de motorista senegalês em Porto Alegre

A vítima, um senegalês, foi alvejada com dois tiros.



15/06/2019 13:25 por Jorge Felipe - Taís Haussen

CapaNoticia

As prisões ocorreram as Vilas Tamanca e São Judas Tadeu, na Capital.

Banner Topo

Nesta sexta-feira (14) a Polícia Civil, em ação da 19ª Delegacia de Polícia, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um latrocínio consumado de um motorista de aplicativo. A vítima, um senegalês, foi alvejada com dois tiros. As prisões ocorreram as Vilas Tamanca e São Judas Tadeu, na Capital.

O crime ocorreu na tarde de 02 de junho, um domingo. Segundo o delegado Daniel Ordahi, quatro indivíduos pegaram o veículo por aplicativo na Vila Tamanca, em Porto Alegre. “Eles fizeram um percurso de aproximadamente oito quilômetros, quando no bairro Belém Velho anunciaram o assalto. Eles queriam o veículo. A vítima se assustou e jogou o veículo no cordão da calçada, quando um dos indivíduos efetuou o disparo contra ele. Eles retiraram o corpo do carro e fugiram com o veículo. Após atolarem o carro, roubaram outro veículo até que o carro parasse por conta de um dispositivo de segurança e fugiram a pé”, contou o delegado.

Conforme Ordahi, os outros dois indivíduos já estão identificados. Eles foram reconhecidos por fotografias, câmeras de segurança e outras provas técnicas que comprovam a presença dos quatro homens no local e horário do evento.

Segundo a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, delegada Adriana Regina da Costa, o departamento tem realizado um trabalho focado nos casos de motoristas de aplicativos, com investigações diferenciadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.