Início Notícia Voltar

Brigada Militar realiza quatro prisões em Panambi

BM cumpriu mandados de prisões



04/07/2019 20:06 por Rádio Sul Brasileira

CapaNoticia
Banner Topo

No início da noite desta quinta-feira, 04, a Brigada Militar de Panambi esteve na Rua Belizário Gentil de Oliveira, Loteamento Alves Klesner em cumprimento ao quarto mandado de prisão expedido pela justiça. Foi preso o indivíduo de iniciais E.D., que tinha em seu desfavor mandado de prisão expedido pela comarca de Panambi

Ainda na tarde de hoje, já havia sido detido na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade, um morador na Rua Paraguassu, Bairro Serrana , um homem de iniciais G.R.R, 30 anos.
De acordo com as informações, o acusado tem que cumprir pena de 3 anos 05 meses e 27 dias, de prisão em regime semiaberto.
G.R.R., é natural de Santa Cruz do Sul, mas reside em Panambi.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e será conduzido ao albergue de Ijuí

Pela parte da manhã, a Brigada Militar já havia cumprido mandado de prisão de M.K., e A.A.L., expedido pela justiça contra dois jovens ,um envolvido em estupro e o segundo por ter postado as imagens do crime nas redes sociais. O crime aconteceu no ano de 2009 e os presos tiveram pena de 07 anos por estupro e o segundo a 04 anos por divulgar as fotos


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.