Acidente deixa três mortos em Três Passos
As causas do acidente estão sendo apuradas.
23/08/2025 13:21 por PRF

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu, na madrugada deste sábado (23), por volta das 2h30, um acidente do tipo colisão frontal na BR-468, em Três Passos.
O acidente envolveu dois veículos: um Corsa, emplacado em Crissiumal, e um Gol, emplacado em Porto Lucena. No Corsa estavam dois homens, de 33 e 35 anos, ambos naturais de Crissiumal, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No Gol, o condutor de 30 anos, natural de Giruá, também morreu em decorrência da colisão.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar de Três Passos prestaram apoio no atendimento. A PRF realizou a orientação de trânsito e coletou dados para o seu laudo pericial.
As causas do acidente estão sendo apuradas.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.