Início Notícia Voltar

Creluz divulga nota oficial sobre o prêmio Aneel de qualidade 2019

A Creluz esteve representada pelo presidente Elemar Battisti, a convite do órgão regulador.

19/02/2020 01:28 por Creluz

CapaNoticia
Banner Topo

A direção da Creluz agradece a todos os funcionários, conselheiros e associados por ter sido finalista em Grau de Excelência do Prêmio ANEEL de Qualidade do ano de 2019 com uma nota de 86,49 pontos alcançados em pesquisa presencial realizada entre julho e novembro de 2019 em 05 (cinco) municípios da área de ação da Creluz.

A metodologia científica empregada pela ANEEL em todo o Brasil com todas as concessionárias e permissionárias do país, premia anualmente as melhores distribuidoras do país.  As melhores distribuidoras de energia são chamadas a Brasília destacadas em solenidade magna. Acreditamos sempre em melhoria contínua.

Agradecemos a todos e continuaremos a ter um compromisso cada vez maior com nosso associado. A premiação é de todos. Obrigado a todos, especialmente os valorosos funcionários de todos os setores da Cooperativa.

Sobre o prêmio e a solenidade de entrega

Nesta 17ª edição de premiação, realizada todos os anos pela Agência Reguladora, estiveram presentes o presidente e o superintendente da Fecoergs, Iloir de Pauli e José Zordan respectivamente, que também contou com a presença do presidente da confederação nacional Infracoop, Jânio Vital Stefanello e de federações e cooperativas de outros estados.

As autoridades e representantes do governo federal presentes estavam a diretoria colegiada da Agência, o ministro de Minas e Energia (MME) – Bento Albuquerque, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do (MME) – Reive Barros, o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico Nacional – Luiz Eduardo Barata, a vice-presidente do Conselho de Administração da CCEE – Solange David, o presidente da ABRADEE – Marcos Aurélio Madureira, o governador de Santa Catarina – Carlos Moisés e o Conselheiro Alexandre Nina, chefe da Divisão da Infraestrutura do Ministério das Relações Exteriores.

Na abertura do evento, o diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, destacou a premiação como propulsora da melhoria contínua na qualidade dos serviços das distribuidoras.

Por sua vez o presidente da Infracoop Stefanello, comentou: “Levar energia de qualidade aos associados, esse insumo de produção e de bem-estar social à vida das pessoas, é um trabalho que exige planejamento, muito empenho e o real conhecimento das necessidades deles”.

A CRELUZ é a 3ª permissionária do Brasil acima de 10 mil consumidores e a 4ª do Brasil em termos gerais, com nota 86,49 pontos conforme pode ser verificado pela classificação geral por ordem de pontuação (nota de desempenho).

A solenidade de premiação foi realizada no Instituto Sezerdello Correia (TCU) Brasília – DF às 15 horas no dia 12 de fevereiro de 2020, contou com a presença de todos os diretores da ANEEL, com a presença do Senhor Ministro de Minas e Energia Sr. Bento Albuquerque.

A Creluz esteve representada pelo presidente Elemar Battisti, a convite do órgão regulador.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.