Início Notícia Voltar

Homem é morto a facadas em casa noturna de Chapecó

A vítima, um homem de 32 anos, é natural de Goiás



15/04/2024 10:49 por ClicRDC

CapaNoticia

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 02h45

Banner Topo

Um homem foi esfaqueado após uma briga em uma casa noturna de shows, na Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó (SC). Conforme informações da Polícia Militar o fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 02h45.

A vítima, um homem de 32 anos, é natural de Goiás, com passagens policiais por lesão corporal, dano, desacato, desobediência e ameaça.

Segundo relatos de um amigo que recebeu um pedido de ajuda, ele se deslocou para o local, onde encontrou o amigo caído e ferido no chão. Após tentar prestar socorro, o amigo teve que interromper o trajeto para o hospital devido à falta de combustível em seu veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito da vítima. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo.

 A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.