Início Notícia Voltar

Agricultor morre após sofrer choque elétrico enquanto cortava pasto em Constantina

Vítima foi identificada como Evandro Carlos dos Santos, de 50 anos. Ele teria tocado em fios de alta tensão que estavam rompidos.



17/03/2024 19:19 por As informações são da RBS TV

CapaNoticia
Banner Topo

Um agricultor morreu após sofrer um choque elétrico na manhã deste domingo (17), em Constantina, no Norte do RS. De acordo com a Brigada Militar (BM), Evandro Carlos dos Santos, de 50 anos, era trabalhador rural e estava cortando pasto para dar aos animais próximo a um córrego, na comunidade de Linha Rodeio São João.

O homem teria tocado em fios de alta tensão que estavam rompidos. Conforme a BM, o agricultor chegou a ser socorrido por policiais, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele morreu a caminho do hospital.

A mãe de Evandro também teria sido atingida por um choque elétrico. A mulher foi encaminhada a uma instituição de saúde do município e passa bem.

Durante o resgate, foi necessário que a RGE desligasse a rede elétrica, o que causou transtornos por falta de distribuição de energia em comunidades vizinhas. A situação já foi normalizada, segundo a companhia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.