Início Notícia Voltar

Prefeito de Chapecó participa de painel durante evento em FW

João Rodrigues vai compartilhar sua experiência como gestor público



05/03/2024 20:18 por Márcia Sarmento, Jornal O Alto Uruguai

CapaNoticia

Foto: Leandro Schmidt, Prefeitura de Chapecó, Divulgação

Banner Topo

O Conselho Regional de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (Codemau), juntamente com a AEFW e a URI-FW, promove no próximo dia 13, uma quarta-feira, a primeira edição do evento Diálogos para o Desenvolvimento Regional, a partir das 19 horas, no salão de atos da universidade.

Na oportunidade, o prefeito de Chapecó (SC), João Rodrigues participa de um painel, compartilhando sua trajetória enquanto gestor público à frente do município de Pinhalzinho e, mais recentemente, de Chapecó, cidade que vem ganhando projeção nacional, em virtude de ações do poder público que incentivam e valorizam o empreendedorismo, a geração de emprego e renda e políticas públicas pautadas na efetividade da gestão pública. 

Como participar

O primeiro lote de ingressos já está disponível, e as inscrições já podem ser feitas pelo site da URI-FW. O valor do ingresso será um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que serão doados ao Lar dos Idosos São Vicente de Paulo de Frederico Westphalen.
 

Faça sua inscrição aqui


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.