Início Notícia Voltar

Empresa se manifesta após morte de trabalhador em Chapecó

Trabalhador sofreu uma queda de aproximadamente 24 metros de altura em uma construção, confira a nota:



05/03/2024 20:14 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Marcos Lewe/ClicRDC

Banner Topo

A Construtora Catarinense, empresa responsável pela obra onde um trabalhador, de 19 anos, morreu após sofrer uma queda de aproximadamente 24 metros de altura, na Travessa Guararapes, na área central de Chapecó (SC), se manifestou oficialmente, através de uma nota de pesar. Segundo informações apuradas pelo ClicRDC, no local do acidente, o caso aconteceu na manhã desta terça-feira (05).

Confira a nota

Nota de Pesar

É com profundo pesar que nós da Construtora Catarinense, lamentamos o trágico acidente de trabalho ocorrido em nossa obra, que vitimou um trabalhador de uma das nossas empresas terceirizadas.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família do trabalhador vitimado. Estamos profundamente entristecidos com essa perda irreparável e nos solidarizamos com todos os seus entes queridos.

Estamos prestando todo apoio e auxílio aos nossos parceiros da empresa terceirizada que estão profundamente abalados com o trágico acidente.

Que o amor e o apoio mútuo possam ser fontes de consolo e força para superar essa terrível perda.

Nossos sentimentos. Assinada pelo nosso Diretor-proprietário, Josias Mascarello


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.