Início Notícia Voltar

Coogamai realiza assembleias ordinária e extraordinária em Ametista do Sul

Será no dia 8 de março, no salão paroquial do município



01/03/2024 09:14 por Márcia Sarmento, Jornal O Alto Uruguai

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Será no dia 8 de março, no salão paroquial de Ametista do Sul, a assembleia-geral ordinária da Cooperativa de Garimpeiros do Médio Alto Uruguai (Coogamai), com a primeira convocação a partir das 7 horas, segunda convocação às 8 horas e a última convocação, às 9 horas. A cooperativa conta com 1,4 mil associados em condição de votar.

Os temas a serem tratados na assembleia-geral ordinária são deliberação das contas do exercício Social de 2023, relatório da gestão acompanhado do parecer do conselho fiscal; sobre as sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes das insuficiências das contribuições para cobertura das despesas da cooperativa; a situação atual da interdição junto ao Ministério do Trabalho; quanto aos investimentos realizados na fábrica de pólvora e situação financeira atual e renovação do Conselho Fiscal em 2/3.

Na assembleia extraordinária haverá definição e aprovação das datas do pleito eleitoral do ano de 2024, em razão da situação emergencial de abertura dos garimpos, para o fim de abertura do edital.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.