Início Notícia Voltar

Duas irmãs idosas perdem a vida em acidente envolvendo três veículos na RS-122

Além das duas vítimas fatais, o acidente deixou três feridos



20/02/2024 17:55 por Informações Rádio Spaco FM

CapaNoticia

Foto: Divulgação-Rádio Spaco FM

Banner Topo

Duas mulheres, identificadas como Orestina Vicente Schneider, de 81 anos, e Enerstina Vicente Schneider, de 89 anos, perderam a vida em um trágico acidente ocorrido por volta das 9h15min desta terça-feira, no km 76 da RS-122, próximo ao trevo de acesso a Monte Bérico, em Caxias do Sul.

As irmãs, naturais de Vacaria, estavam no banco traseiro de um GM Corsa Sedan que se envolveu em uma colisão com um caminhão e um Fiat Punto. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o Corsa, com placa de Vacaria, seguia no sentido Litoral-Farroupilha quando colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto. O impacto também resultou em uma colisão com um Fiat Punto que seguia logo atrás do caminhão.

Além das duas vítimas fatais, o acidente deixou três feridos, sendo o motorista e o caroneiro do Corsa, bem como um passageiro do Punto. Todos estavam conscientes e foram encaminhados para atendimento médico, sem informações disponíveis sobre o estado de saúde.

O trânsito ficou completamente bloqueado no local, gerando congestionamento. O recolhimento dos veículos teve início pouco antes do meio-dia, e por volta das 13h30min, o fluxo de tráfego já estava normalizado no trecho.

As autoridades, incluindo o CRBM, a concessionária CSG, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), atuaram na investigação do acidente. A tragédia chocou a comunidade local, deixando familiares e amigos das vítimas em luto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.