Início Notícia Voltar

Mulher é morta em suposto ritual religioso no RS

Marido e filho da mulher morta também estavam no cemitério no momento da morte. Segundo informações preliminares, ela teria sido amarrada em uma cruz e espancada.



11/02/2024 17:32 por As informações são da BM

CapaNoticia

Foto: Fernando Ramos. Formigueiro Real.

Banner Topo

 

Na madrugada deste sábado (10), a Brigada Militar recebeu informações sobre a possível morte de uma mulher em um cemitério na Colônia Antão Faria, em Formigueiro. Durante o deslocamento, a guarnição encontrou um veículo transportando a vítima já sem vida para o hospital. O óbito foi confirmado no local.

O marido e o filho da vítima, identificada como Zilda Correa Bitencourt, teriam procurado "Pais de Santo" para realizar um ritual, alegando que a mulher sofria há mais de 20 anos com a incorporação de duas entidades. No ritual, a vítima teria sido brutalmente torturada, sofrendo agressões físicas, golpes com varas verdes e sendo amarrada em uma cruz no cemitério.

A Brigada Militar prendeu em flagrante os quatro "Pais de Santo" - três homens e uma mulher - por homicídio doloso qualificado, devido à tortura que resultou na morte. O marido e o filho da vítima também foram apresentados na Delegacia de Polícia de Formigueiro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.