Início Notícia Voltar

PRF recupera veículo e prende dois homens na BR-386

Suspeitos afirmam tem comprado o automóvel em Seberi



12/02/2020 02:10 por PRF

CapaNoticia

Foto: PRF

Banner Topo

Policiais rodoviários federais efetuaram a prisão de dois homens na BR-386 em Sarandi, na tarde de terça-feira, 11. Os dois suspeitos, de 30 e 21 anos, estavam ocupando um Chevrolet/Prisma, com placas de Lagoão, que estava em situação de roubo.

Durante uma ação de combate à criminalidade, os suspeitos foram abordados e afirmaram que o carro havia sido comprado em Seberi. De acordo com a PRF, os documentos apresentavam indícios de ser falsificado e, após análise, os policiais verificaram que o automóvel era roubado e utilizava placas clonadas de outro veículo com as mesmas características, mas em situação normal.

Conforme a PRF, o Prisma foi roubado no dia 17 de janeiro, por dois homens armados, em Viamão. Os ocupantes do automóvel foram presos por receptação e uso de documento falso. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Passo Fundo para o registro da ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.